quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O FIM DAS LAMÚRIAS

Eu fui tudo o que quis
passei por coisas que pouco senti
andei de forma sinuosa e tímida
tive o dom de nada fazer
fiz melhor do que qualquer um
e pequei em gostar de você
passei ao inconsciente buscar
ideias formulei e pratiquei
em desespero me acabei
meu próprio respeito comigo eu faltei
virei carniça do abutre da saudade
fui adubo de desavenças e maldade
estopim de toda e qualquer calamidade
vivenciei toda a sua falta de caráter
degustei do amargo sabor da sua falsidade
fui amante da fedida vaidade
a de se ver tudo que fiz por você
e me perdi sem outrora ver
que me decidi em te perder
pois mal me faz e eu a você
e assim busquei outro bem querer
quem me fez esquecer o que me fez
a quem reporto minhas duvidas
minhas injurias e agonias
minhas sinceras regalias
outro quem que virou minha sina
a quem devo agora minha salvação e futura vida
ao fim de tudo verei
que o mais certo que fiz
foi ter dito que para você nunca existi
afinal a quem dizer o que fazer
sem a pessoa ao menos saber o que quer ou o que vai ver.

Um comentário:

BlacK SnaKe disse...

esse fico digno de algum premio da academia de letras!!! (isso é.. tem premio agregado a eles? rsrsrs..)