quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O NÃO ESTAR

Quando eu puder rever o que perdi
sentir outra vez o que senti
abraçar e levantar quem amei
poderei afirmar que feliz eu ficarei
pois do seu lado estarei.

Ansioso me encontro em meus planos realizar
meu futuro construir
nós dois por fim nos unir
sem que esse sentimento ninguém mais possa destruir
e nosso segundo amor eternizar.

Sou apenas um garoto marcado
pelo seu primeiro e verdadeiro amor seqüestrado
que por um complô anônimo fui jogado ao calvário
como mesmo disse o poeta fui tratado como otário
e só agora meus cacos pude com honra junta-los.

Sou eu quem agora busco tudo consertar
um caminho alternativo percorrer
e na morada do seu coração me assentar
aos bons que me querem devo recorrer
e assim o cupido seu coração poderá outra vez acertar.

Sou teu bem que sempre vem a ti buscar
seu anjo que teus caminhos esta sempre a velar
as palavras doces que falo é só para você ouvir
seu coração de paixão encher
e assim você para mim poderei roubar.

Assim que puder essa minha saudade misturada com falta sanar
e outra vez em meus braços pode-la embalar
seu perfume mais uma vez sentir e seus lábios beijar
e por um segundo ficarei apenas a ti olhar
de todas faltas a maior é não poder mais meu amor demonstrar.

Um comentário:

Val disse...

que dor de amor... patavinas de um homem romântico... rs... gostei
bjos