sábado, 5 de setembro de 2009

LÓGICA DA PAIXÃO

Eu não sei dizer o porque de te querer
se a sentido em buscar o que não mais terei
e achar motivo em todas vezes que chorei
aonde estarei sem nunca mais poder ti ver.

Como cego sem guia pela rua
passo a não ver mais o doce brilho da tímida lua
a doçura do seu beijo não mais sentirei
Deus livra me desse sentimento que nessa pessoa busquei.

Ao ficar distante desse alguém
ao me perguntarem o que sinto e por quem
respondo o que apenas não sei
e que para essa pessoas nunca mais voltarei.

Mas que falta me fazes passar
para que diabos fui me afastar
essa fraqueza que me mata e me distrai
por que esse sentimento não apenas me descontrai.

Eu só pesso que algo ou algum quem
me faça ver porem
o que é sentir amor por outro alguém
sem me fazer sofrer por outrem.

Ao ver que não poderei nada ter
passo a não mais ver
o que pude e tive com você
tenho medo de com outra nunca mais ter.

Buscar a quem me consolar
ver quem tem a força de não me deixar
fazer com que eu não me faça isolar
e definitivamente do passado me afastar.

Uma historia sem triunfo de mim
versos que não pude reescrever o fim
não tive a chance de editar as personas que desfigurei
queria outro livro escrever mas meus sentimentos falsifiquei.

Sei que tudo isso que imagino não terei
hoje sei bem que minha vida não faz mais parte
sou uma pagina do meio de um livro que sumira na reedição
um capitulo que poderá ser pulado e apagado.

Me tornei a escrita de rodapé que ninguém lê
frase entre aspas que não tem citação
paragrafo escrito sem importância ou erudição
palavra que o escriba não deu falta ou atenção.

Ficarei a critica de quem não lê
ao senso comum de quem não existe
posso dizer que meu destino é ficar triste
e é assim que sou aos olhos dos que me vêem.

Nenhum comentário: