sexta-feira, 25 de setembro de 2009

SONHAR A ESPERANÇA

Tão estranho é o sonho da minha vida
lembranças ocultas e perdidas
ver cenas de uma vida bandida
e para esse sonho se realizar as coisas más vão ser varridas.

Imaginar as coisas boas ocorridas
sonhar com uma reconciliação querida
um abraço e um beijo da minha doce menina
que eu afastei de maneira rude e incisiva.

Cenas de um filme que tento agora escrever a continuação
rezo a Deus que minha luta não seja em vão
que minhas palavras toquem seu coração
e que aceite meu pedido de perdão.

As mentiras que para todos falei
foram para esconder o que realmente sinto por você
pois estampado em minha face sempre esteve
a sinceridade do meu amor por você.

Não é fácil esconder de todos a tristeza que senti
a falta que você me fez e me faz
a saudade do seu jeito nada meigo e sargas
suas histórias meio doidas choro por não poder mais escutar.

Pior de tudo e saber
que poucas chances tenho de teu amor reaver
de teu coração reconquistar
e de teu lado permanecer.

O que mais imploro em minhas orações
são que minhas palavras toquem todas as partes do seu coração
consiga por milagre reverter todo mal que um dia eu ti fiz
para com isso de seu futuro parte eu possa fazer.

Essa luta que decidi começar
de poder você reconquistar
muitos julgam suicídio e falam que vou ainda mais me magoar
pois grandes são as chances de você me ignorar.

Mas se eu não acreditar
em uma outra historia de amor com você fazer
quem vai poder minha tristeza acabar?
pois varias vezes tentei e em vão só fiz mais me lembrar de você.

Com a esperança de uma criança hoje eu estou
a confiança que tudo vai dar certo
que terei você sempre por perto
e que você aprovara meus sentimentos de amor eterno.

Sei que é ingenuidade da minha parte
versos simples e discretos milagres fazer
chave inicial para tudo recomeçar
porem é a única maneira que conheço de seu amor poder outra ver ter.

Nenhum comentário: