quarta-feira, 23 de setembro de 2009

POR VENTURA A VOLTA DA AVENTURA

Como é incrível as voltas do mundo
fascinante e delirante as inconstantes do decorrente
que faz no meu coração o plantio de uma nova semente
e resgata do pobre coração de infema desilusão do profundo

A Deus sabes como fiquei radiante em tua noticia
levastes a minha felicidade a um patamar de igualdade
foi a quem diz que fez o que deveria ser
e que me alegra em ter e poder respirar a boa nova de felicia

A quem diria que um dia viveria para ver
me deu motivos para outra vez viver
me manteve aquecido em lágrimas quentes para me proteger
fez com que me livraste de todo mal e caos

Mesmo ainda não tendo o que desejo
em teus braços entrego meus festejos
em alegria me desmancho em realejos
vi como é a orquestra que a partir de agora rejo

Sabeis meu coração que teu perdão almejarei
pacificarei a distancia do destino
em rebuliço me entrego esperando o momento certo
em uma armadura de esperança me visto como um paladino

Onde ti veis que estar e o tempo que necessitar estarei a esperar
sois como timbre de relíquia divina aos meus ouvidos
de beleza inconfundível como o marfim de brancos magníficos
eis de ser meu bem querer e a saudade de mim vai se perder

Vou buscar agora o que fazer
maneira de outra vez te encontrar
deixar seu tempo agora aproveitar
para se assim eu merecer pro meu lugar poder voltar

A festeja o céu com seu doce e azul tímido véu
o alaranjar da tarde a cair e o sol se despedir
a noite festeja com estrelas cintilantes meu amor o teu chegar
e assim minha amante lua poderei voltar a amar.

Nenhum comentário: