quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CONTOS DO CORAÇÃO

Quando somos crianças a varias coisas de se agradar
sorrimos com o que a de menos na vida
sentimos graça em um simples saltar
pois desfrutamos do amor de uma vida sem ida
e a alegria da sempre ter alguém que nós gosta quando voltar.
É engraçado como gostamos das pessoas
confiamos nossas crianças a estranhos
ficamos inertes quando elas crescem
e descobrimos que elas outras pessoas podem amar.
Pois é assim com todos no mundo
eu agora cresci, pelo mundo andei
muitas coisas vi e vivi
varias pessoas encontrei
paixões que me fizeram correr e sorrir
outras que me fizeram chorar e sofrer
e depois de todas essas idas e vindas da minha vida
eu com alguém me deparei
me senti acuado pois não sabia o que fazer
afinal não esperava que isso pudesse acontecer
mas eu me apaixonei por você
me certifiquei que não estava enganado
meu coração já toca como sinos e suas badalas
uma sinfonia que só ouvia quando era criança
uma canção de tom especial
que mais puderam as notas recita las
pois o amor da nossa infância só voltamos a sentir
quando encontramos a pessoa certa
e por fim com essa pessoa esse amor podemos dividir
sendo assim essa criança que volta a infância
espera poder confiar e exaltar esse amor com você.

3 comentários:

Josie Mello disse...

Adoreiiiii s2

BlacK SnaKe disse...

bonequinha de c... é r..... =p

Anônimo disse...

Eu gostei muito e a frase que me marcou foi:
"uma sinfonia que só ouvia quando era criança" Essa frase deixa-nos nú diante das mentiras pois os adultos podem mentir costantimente,gostaria de ter um captador dessa sinfonia de criança assim não seria enganado pois as crianças realmente são siceras em seus sentimentos.