quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ENCENAÇÃO

Sem saber o que esta acontecendo
você segue sem sentir o tudo de alguém
esta tão certa de si mesma que esbanja valentia
você esta acostumada a ter tudo o que quer
você sente prazer De ter o poder em suas mãos
sabe que tens tudo o que quer
vive a espreita das oportunidades
é tão certo essas fazes da sua vida
viver sem ser bom ou mau
não importa onde você vá
não para até todos te admirarem
a certeza do domínio escorre pelo seu semblante
não tenho escolha se não adormecer na sua atitude
sou espectador dessa encenação faminta de atenção
sou seu maior fã na sua anónima atitude
infantilidade minha acreditar em tudo que encena
como criança sonho nas bobagens que fala
saio a contar historias inúteis que ouvi de você
mas tudo soa tão fascinante que me parece bem
canto alegremente canções que me ensinaste
e agora sou passageiro da minha desordem agitada
voando na mente fascinado em coisas que superam as estrelas
a imensidão do mar espera que o navio desperte a correnteza
a poeira que acumulou em meus sentimentos forma pilhas
sua alegria me surpreende e sua inquietude sinica me diverte
é estranho viver buscando o anonimato de alguém tão conhecido
afinal somos protagonistas das vidas alheias
nosso poder vem de outras que não o obtiveram
a noites parecidas passam sem notar a lua cheia que mingua
e agora já se acabou tudo pois meu não já não tem razão.

Um comentário:

BlacK SnaKe disse...

hummm esse ai se foi de sua autoria.. fico bem original, confesso q é bem complexo ao me entender, a maioria das coisas q vc veio a dizer (ou escrever)
mas... novamente... caraio vc ta com uma lampada ascesa de 220 no cerebro né.. rsrsrs