sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu você e nevoa

ESSE É UM POEMA DE UMA AMIGA QUE DE CERTA FORMA É UMA DAS POUCAS QUE ENTENDEM ESSE MEU LADO POÉTICO MELANCÓLICO QUE TENHO, APRECIEM E BUSQUEM POR MEIO DELE VER SEUS INTERIORES E SEUS DESEJOS SERENOS E OCULTOS, PENSEM NO MAIS QUE O HUMANO PODE FAZER OU AO MENOS TENTA.



No ondular dos seus cabelos eu me pergunto se es um anjo,mas anjos não tem sexo e muito menos libido,talvez tenha libido e não tenha como realizalo por muitas vezes invejam a nos meros mortais ,sim pela sua doçura e graça ,perdida ao vento anoite cai te procuro,doce amor platonico,me encanta com teus olhares e suas graças,vejo que não estou só nesse mundo de loucos,compreencivo e depressivo escondemos nossa dor atraz de nossas prozas melancolicas que eles chamam de poesia sentimentos que nos torna diferentes ,doce anjo as suas respostas não se encontra no negro dos meus OLHOS e muito menos em minha silhueta sinuosa,e sim no tocar dos meu labios,deitado em sua cama me imaginas semi nua ,como um escaravelho entro por debaixo de tua pele e te corrou,pedes a morte mais ainda te corrou,deixo lhe minha marca e me vou como o vento que me trouxe,rapido porem intenso.


by: Cintia

Nenhum comentário: