sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PEDAÇOS

As coisas que sentimos são estranhas
definir a imperfeição humana é uma façanha
ver as mudanças mundanas
a falsidade estranha
o amargo gosto da lembrança
tudo que se torna um resto de esperança
as questões deixadas na mente da criança
eu sem saber o que fazer
você sem saber o que temer
nós perdidos ao vendo cortante fazendo doer
meu coração bate sem querer
meus olhos a chorar sem ter porque
minhas pernas a tremer sem força ter
minhas mãos a suar rios de medo
meu sentimento te querendo
minhas orações jogadas ao vento
linda imagem de sua dormida
doce o sabor da sua satisfação
ruim o sentir da ilusão
falso odor da perdição
é o que sobrou de um amor em vão.

3 comentários:

Unknown disse...

nossa denis que lindo
mas parece que vc ta mo depre ne
liga nao amigo, hora outra o seu amor vai aparecer e vc vai ser muito feliz com ela.
bju

BlacK SnaKe disse...

interessante esse
mas mto dramatico..
como flw sua amiga, parece q vc ta depre e sem dinhero pra beber rsrsrs..

Raquel Abrantes disse...

Olá, Denis, tudo tem?

Fiquei muito interessada nesta imagem do rosto se desfazendo em pedaços. É sua? De quem é sabe como posso conseguir os direitos para publicá-la na capa do livro que vou lançar?

Aguardo seu retorno.

Meu contato: https://www.facebook.com/artesanatodapalavra

Abraços e obrigada,
Raquel.