quinta-feira, 15 de outubro de 2009

EU SOU, EU TENHO, EU SINTO, EU FAÇO

Entretanto eu digo
que aparentemente me sinto como um gringo
onde se encontra perdido
se ofende e é ofendido
monta coisas em comércios falidos
se arrepende de amores bandidos
seu ser fulminado
se encontra como animal invertebrado
maltrata e é maltratado
abala e é abalado
se acanha e fica acanhado
alguém enrustido ou declarado
sou maltrapilho e visto resto de farrapos
de minhas palavras faço arautos
de meus amores historias de fatos
de minhas paixões doces canções
de minhas tristezas extraio riquezas
da lágrima acendo o brilho do mar
da alvorada escuto Cartola cantar
do Pelourinho olodum a batucar
da Sapucaí a bateria a estrondear
do amazonas o meu boi bumba
sou tudo o que quis ser
sou mais que quero ter
não paro sem ao menos uma vez ver
eu sou aquele que sabe o que quer
que almeja o bom do jantar
sou toda visão do seu olhar
sou quem ama
sou quem vai amar.

Nenhum comentário: