quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SEU EFEITO


Meu coração precisa de algo para curar essa saudade
só tenho desapego e maldade
sem você eu não sei o que é calor
é uma coisa fria de um inverno sem cor
só sei que é uma frieza que nasce de viver sem seu amor.

Cada dia que se passa sem você é uma crueldade
eu queria poder dizer que é apenas falsidade 
e assim meu coração bate sem saber
que unica parte que falta na minha vida é você.

Vivo sem motivo e sem crer em nada
passo esses momentos no frio da madrugada
afinal não sei onde você esta então não tenho o que querer
e cada passo que dou sem destino eu só penso em morrer.

Meu peito bate sem tom certo
nesse inferno que é te esperar sem estar por perto
tremula meus sentimentos como em um terremoto sem fim
em uma ilha nesse lago cor de carmim.

O que falta para ver que na minha vida só falta você
e se for algo precoce mas gostoso como doce
faz eu correr de tudo que eu não quero
e assim sigo dizendo que te espero.

Não vê que o efeito da sua falta me faz apenas sofrer
derrubando lagrimas no meu rosto só fazendo querer
uma chuva com gotas de tristeza que eu não sei varrer
e cada dia eu só faço chover e mais chover.

Nenhum comentário: