quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BASTAVA VER


Como pude perder tanto tempo?
Cego, sudo e mudo em um mundo distorcido
vi, sonhei e te quis a muito nessa vida
delirei sem poder tocar-te
e como foi viver buscando algo onde nunca iria te encontrar
achar alguém parecido com você foi impossível
mas eu tentei e como tentei a cada dia eu tentei.
Busquei ser melhor e não tive sucesso
busquei ser pior e obtive o mesmo fracasso
fui ameno em tudo que fiz
ameno até em ver o que você fazia
descifrar o que me mostrava
estudar cada letra da sua escrita
eu falhei e deixei você escapar como a chuva.
Mas quando não sabia mais onde ir
não sabia mais o que buscar
não tinha motivos bons para viver ou sorrir
Deus se mostra sábio como nunca serei
e me da outra chance de falar com um certo alguém
chance de ouvir o que fala sem censura
de olhar-te sem cegueira
te ler sem rabiscos cada pedaço manuscrito do seu sorriso
e sentir que não vou mais dar oportunidade alguma
da vida me levar de você outra vez.
Sou e ouso dizer que sempre fui sonhador
caso letras, silabas e palavras para dizer
que nunca esqueci de você
e não voltarei a te perder.

Nenhum comentário: