quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PERDIDO

Esperar você me dar apenas um oi é demais
ver que você sumiu e não voltará
ter suas lembranças doces me torna amargo mais e mais
ir ao teu encontro em meus sonhos onde nada acharei
nem teu amor, nem teu suor, nem tua dor
eis que meu fim é estar velho sofrendo por quem sou.
Quanto mais penso nos anos que perdi
penso nos meses que com você vivi
cada lagrima que cai nesse oceano de lembranças
alaga minha vasta memoria com suas imagens
um calendário de coisas sem objetivo
no qual meu dia preferido era o de estar com você.
Passarei mais dias assim sem caminho
passarei mais dias assim sem um comentário seu
passarei meus dias sentindo o que você jamais sentiu
passarei meus dias lembrando meu amor sem o teu
que hoje em forma de dor vivo esse amor
mostrando sem sombras as formas do meu pálido coração.

Nenhum comentário: