terça-feira, 29 de dezembro de 2009

TUDO QUE EU SEMPRE ACHEI

Eu estive em seu calor
desfrutei do seu amor
sei que posso ainda estar no seu coração
basta ti fazer lembrar.
Você vai sentir o que vou falar
vai ficar carente e se sentir sem ninguém
e abandonada eu vou te encontrar
vai ver a indiferença que poderia te tratar.
Agora me diz quando você vai perceber
que meu lugar é com você
acorda e perde o medo
não vê que tenho saudade de você e do seu beijo.
Já o seu medo de viver
a coragem que finge ter
a menina escondida dentro de você
me tira da lembrança e me faz presente agora de uma vez.
E quem sabe se eu começar a te procurar
mas você não deixa de se esconder
e eu ate penso em desistir
mas meu vicio é você.
Agora me diz quando você vai perceber
que meu lugar é com você
acorda e perde o medo
não vê que tenho saudade de você e do seu beijo.

Nenhum comentário: