sexta-feira, 10 de julho de 2009

O RENASCER

Eu renasci do meio das cinzas
e busquei de toda forma a gloria
permaneci coberto em carmim e seda
e bebendo o néctar das rosas.
Me levantei com a revoada dos condores
me senti a própria fénix
o calor do Sol em meus braços me deu energia
e sai para buscar tudo o que era meu.
Voei por terras desconhecidas e flamejantes
os meus passos tremiam a terra e destroçava os ares
meu corpo era a figura do terror e da salvação
eu estava em meu pleno esplendor.
Gritei e o gigante que fechava meu caminho caiu
se retirou como criança sem seu doce
se escondeu como um roedor de um gavião
pois eu não era mais apenas um mortal e sim sua sentença de morte.
Meu olhos avermelhados de fúria
demonstravam como seria sua dor
seu sofrimento e agonia por muito duradoura
passariam a ser piores que todas as chagas do Salvador.
Era a fera mitológica que rodeava seus pesadelos
fui a figura da perdição de seus passos
e radicalizei seus sentimentos
agora sim você pode dizer que fui o maior de seus tormentos.

Nenhum comentário: