domingo, 5 de julho de 2009

AMOR NÃO TEM DISTANCIA

(ESTE POEMA FOI UMA ENCOMENDA DE UMA AMIGA PARA MANDAR PARA O SEU AMADO QUE NO MOMENTO ESTA MORANDO LONGE D+ DELA... MAS ISSO REPRESENTA QUE AMOR NÃO DISTANCIAS.)







A saudade que sinto de você não se escreve
a falta que você me faz não tem tamanho
não poder sentir seu beijo me entristece
e não ter seu abraço carinhoso faz sentir-me pequena.
Essa distancia que as vezes parece ser enorme
se torna curta quando escuto sua voz
passa ser mínima quando uma foto sua vejo
mas ainda aperta o coração quando lembro que tenho que esperar
para que sua boca em meu ouvido fale palavras doces
que com meus olhos ao vivo possa verte
e ainda mais do que ver eu possa tocar você.
Nosso amor é o exemplo de superação
a pureza desse sentimento é tamanha que beira ser divina
e apesar da distancia tudo que sentimos forma uma ponte
que nos liga e nos coloca em sintonia
e faz que sintamos um ao outro a cada dia.
Entre varias coisas que poderia dizer
termino com a mais simples que poderia falar
pois pouco me sobrou a fazer
e assim termino dizendo que amo você.

Nenhum comentário: