sexta-feira, 19 de junho de 2009

FUTURO DO DESTINO

Todos os dias eu tento esquecer,
o que me lembro e vejo passar,
fica a mente jogando imagens,
e as lágrimas que decaem sobre a face.
Ao rever nossas fotos e videos,
vejo que vale o suor e esforço do destino,
pra repensar nos erros que possa ter feito.
Lembra quando eram só as brincadeiras,
pois elas seriam a verdade apenas feita.
Estar a procura das soluções inexistentes,
não basta par reatar o meu caminho,
pois uma nova linha reta de futuro,
vai ser feita ao meu leigo sonho que almejo.
O mal que as doenças nos trazem,
são menores que os das inocentes paisagens,
que nos reavivam as lembranças,
cativam as crianças,
mas desintegra a mente insana da realidade.
Não sou mais o que sempre quis ser,
já não me pergunto o porque das coisas,
você sabe de tudo que eu vejo,
mas não sou mais correto como o deus eremita,
me falaram que era apenas o sonho,
mas que o sonho seria o pesadelo dos outros,
pois eu só queria saber se realmente é,
se vale estar assim por isso,
ou se é apenas mais uma peça pregada pelo destino.

Nenhum comentário: