Até onde eu sei as poesias feitas até hoje por homens meio loucos foram as que mais fizeram sucesso e tentando seguir essa receita (mesmo sendo até que menos louco do que os grandes poetas rsrs) estarei sempre trazendo uma nova poesia para todos que aqui passarem.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
O (A) VELA ¬¬
Oiii pessoas que estão mais uma vez prestigiando essa bendito blog que não faz mais nada a não ser falar de coisas do dia a dia dos homens para as mulheres...
Hoje caros amigos venho falar de um tema mais unisex e que tema seria esse??? Tpm??? camisinha furada??? pílula do dia seguinte??? NÃOOOOOO... hoje venho falar dos tão famosos e extremamente indesejados VELAS que tem o dom de estarem na hora e lugar (quando é para fuder mesmo esse lugar é logo no meio que esse maldito ser se aloja) errado, atrapalhando, destruindo e definitivamente acabando com encontros, namoros, ficadas, noivados, casamentos e qualquer outro tipo de relação conjugal.
O vela nada mais é do que aquele homem ou mulher que pode até ser seu colega, troca algumas palavras com você, convive com você só que não intimamente.... esse ser indesejável que aparece do nada ( segundo minha teoria se abre um portal vindo do infinito espaço de onde essa anomalia brota do nada no seu encontro) e aparece justo quando sua conversa com seu namorado (a) esta fluindo lindamente e calmamente e porque não dizer romanticamente bem.
A capacidade do VELA notar você com seu namorado(a) no meio de uma multidão é incrível, o infame cria assuntos extraordinários, impossíveis de se falar naquele momento principalmente se você quer antes de mais nada não estar falando e sim beijando sua(seu) namorada(o). E não sendo o bastante o VELA insatisfeito em ficar apenas do outro lado da situação entra estrategicamente no meio dos dois e assim por fim separando o homem da mulher.
Para piorar a situação o VELA ainda fala coisas que você simplesmente não sabe de onde ele descobriu essas coisas ou quando ele simplesmente deduz coisas sobre os dois fazendo assim uma enorme interrogação na cabeça dos namorado, enrolados, noivos e relações conjugais diversas gerando a famosa desconfiança um do outro, afinal o VELA aparece para isso destruir, desimar, aniquilar e por fim e não menos importante ter o que falar no outro dia para os amigos, falando que viu você com mais alguém em tau lugar espalhando para toda a torcida do flamengo detalhes do que você fez naquela noite ( afinal o VELA te observa como um predador faz com sua preza antes do ataque).
Enfim maldito seja o primeiro VELA que nasceu no mundo, pois a descendência desse lazarento se multiplicou como baratas que infestão os relacionamentos de todo o mundo (fico com dó dos chineses afinal teoricamente eles tem mais VELAS que nós brasileiro rsrs), e hoje é apenas isso e pelo amor de qualquer entidade divina que você acredita, se você for um VELA mude de vida agora mesmo ou se mate por favorrrrrrrr.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O vela nasceu só pra encher a gente.
Agora dê uma sugestão para afastar os velas please! :P
interessante esse ponto de vista, embora as vezes temos que pensar, o pq?, as vezes pela carência o indivíduio, se aproxima nem sempre com a intenção de atrapalhar, mais sim pelo fato dele estar sozinho e apenas querendo um pouco de companhia e atenção.
Postar um comentário