sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CURIOSIDADE DOS HOMENS


Oiiiiii mocinhas e mocinhos (sim mocinhos, homens lêem esse blog por incrível que pareça), hoje mais uma vez trancafiado dentro daquele infortúnio de ónibus presenciei uma cena maravilhosa para virar assunto do blog. E que cena linda foi essa? Um Rapaz que devia ter seus 20 anos querendo saber o porque a namorada tinha ligado para ele.

Bem até ai tudo ótimo não é mesmo? Claro que não esta nada ótimo, pois se nós temos o direito de não falarmos o que temos (pots anterior sobre a tristeza) vocês minha amigas tem total direito de falar que não era nada também não estou certo? E é incrível como o homem fica doido quando vocês não falam (alias vocês falaram que realmente não era nada, pois era apenas para saber se o dito cujo estava vivo) o porque da ligação, ora pois meu caro Chico Bento quem muito desconfia é porque deve não é?

E o mais engraçado é quando ele fica tirando inúmeras ideias extremamente ridículas do porque a namorada ligou e entre essas ideias que tive o prazer imenso de ouvir ouvi essa classiquerrima que nós homens sempre falamos com imponência e com um semblante fortemente fechado " AI DELA SE ELA TIVER ME TRAINDO, DEIXA ELA COMIGO VOU DEVOLVER NA MESMA MOEDA AGORA", e é sempre bom lembrar que o ser humano masculino como falei é provido de pouca inteligência nessas horas de aflição certo.

Mas surgiu a pergunta em minha cabeça por que raios ele ficou assim? E não é que o danado parece que ouviu meu pensamento, o menino se desmonto em choro falando que amava ela pra um amigo que estava com ele, meninas eu fique de todas as cores e vi que o doido ama mesmo a outra menina, viu o medo misturado com o amor deixou ele com uma insegurança tão grande mais tão grande de perder ela que ele conseguiu ir do céu ao inferno e menos de 15 minutos.

Concluindo assim meninas, não precisa falar realmente o porque da ligação, mas por mais bruto, arrogante e desmiolado que possamos parecer do outro lado da linha fazemos essa balburdias porque amamos vocês e cometemos essas loucuras propriamente ditas porque temos medo de que não nos amem também.

Esse hoje foi mais o conto de um fato do que uma dica, mais valeu a esperiencia espero que gostem^^ beijo e obrigadooooooo....

Um comentário:

BlacK SnaKe disse...

nossa... isso ai é um caso di realmente ficar maluco... o cara primero entra em crise ciumenta nervosa.. e dpois em crise duvidosa di choro... ave maria...
ai é foda..
axo q eu num sofro disso nao
as vezes é ao contrario...
gostaria q o cel toka-se e fosse ela só pra dizer "vc ta bem" heheuehue