sábado, 21 de maio de 2011

CORAÇÃO

O que ou quem você coloca no coração
na gaveta ou no porão
só você sabe
o quanto nele cabe
de acordo com sua emoção
e por qual motivo ou qual razão
não sei, nem sei quem sabe
só sei que lá estive
e agora me mostre qual é o jeito que se vive
me mostre o caminho do seu coração.
Mas os casos e descasos trago com emoção
maltratados e bem coloridos
flutuam alegremente no caminho
salpicado de enfeites natalinos
é como a vida reage ao seu suspiro
apaixonado as vezes dolorido
meu riso amarelo e tímido
faz que eu admire como o seu belo sorriso
reflete sua luz no meu escuro e escondido coração.
Viu coração...
agora pare na sua estação
desça na parada e abrace a senhora paixão
e a sorte como o sino da igreja
sorrirá para você coração que festeja
a chegada do amor
inodoro e incolor
mas quente quase fervente
e assim será o amor
que acolherá você meu coração
aumentando o espaço de quem entra
de quem você enfrenta
e assim você poderá descansar
doce e alegre palpitação
que rege a batida e o espaço do meu agora quente coração.

Nenhum comentário: