sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

QUEM EU SOU

No acaso de se interferir em minha vida
eu lhe direi o tudo, o que sempre escondi de você
pois aonde quer que eu me esconda falam do seu ser
toda vez que viro meu olhar para te perder
só faço mais força para achar um jeito de outra vez seu amor ter
como faço rabiscos, rascunhos e garranchos ilegíveis
ninguém entende o que quero nesses versos dizer
mas o que se fez para te fazer fugir
sem tchau, sem adeus, sem caminho apenas um horizonte sem fim.
Sou agora o som de uma nota que não existe
língua morta e esquecida sem história
um evangelho profano e esquecido
a quem diga que sou um apaixonado desiludido
ou com pena olham um homem sem rumo e sem destino
sou seu fim de um caminho triste
seu parceiro insistente
seu amigo carente
sou seu amor que não faz parte mais do seu presente.

Nenhum comentário: